quinta-feira, 28 de março de 2013

Desculpa meninas eu tinha sumido!

Meninasssssssssssss!
desculpa mesmo!
eu tinha sumido! (acho que deu para perceber né)
Enfim voltei cheiaaaaaaaaaaaa de novidades...
Bom, eu sumi porque...estava nas semanas de prova e eu prefiro tirar notas boas no inicio e que se depois lá pelo final do ano eu não entender um pouco a matéria , eu já vou te as ajudinhas do inicio do ano!
Enfim umas das novidades é que ::: minha amiga veio para a minha casa (passou a tarde comigo) e nós nos maquiamos de Coringa!!!! Vou postar algumas fotos da nossa idéia!





Gostaram???

A segunda novidade é que , eu vou tocar na 'Festa do Mar' amanhã (DIA 29\03\2013)
Festa do Mar é uma festa que tem aqui em Rio Grande!
E sem contar que amanhã é dia 29 'SEXTA FEIRA SANTA' um dos dias que a festa do Mar recebe mais de 1.000 pessoas!
Então , me desejem boa sorte!
Talvez hoje eu faça mais alguns posts!
beijuuuuuuuuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-me